Gisela Café conta como é fazer 12 anos de AP Assessoria Esportiva

A nossa aluna Gisela Café encontrou nas areias do Leblon o prazer pelo esporte!

 

 

 

 

 

 

 

A nossa aluna Gisela Café encontrou nas areias do Leblon o prazer pelo esporte. A advogada é adepta do circuito na praia desde quando o professor Adevan chegou ao Rio de Janeiro, em 2006. “O conheci por meio de uma amiga que treinava com ele. Adorei e estou aqui até hoje. Gosto muito dele e da equipe que ele montou”, conta.

A aluna acreditou no potencial do professor desde os tempos em que os treinos eram montados com poucos equipamentos e apenas o banquinho do “Baixo Vovô” como apoio. A tenda da AP ganhou corpo e espaço no posto 12 e Gisela é presença garantida nos treinos praticamente todos os dias da semana.

Ela afirma que o grande diferencial do circuito de areia, assim como em corridas de rua no Leblon ou em trilhas, é poder treinar ao ar livre – “Nunca mais volto pra academia!”, brinca. De acordo com Gisela, ser #APteam é estar em dia com a saúde, combater o estresse e melhorar o condicionamento físico, independente da idade. Parabéns pela sua dedicação , @gisela_cafe 👏🏼💪🏼 Quer fazer parte da #apteam você também?

Venha fazer uma aula experimental conosco. Estamos na praia do Leblon, posto 12, nos seguintes horários: Manhã – Segunda a sexta de 6h as 10h e Noite – Segunda a quinta de 18h as 21h.