Marcia Lins Costa, como a corrida é importante para a minha saude

A superação por meio do esporte define a ligação entre a aluna Marcia Lins Costa e Adevan Pereira. A baiana acompanha o professor há 20 anos, desde os tempos em que ele dava aulas na academia que ela frequentava em Salvador. O incentivo de Adevan fez Marcia tomar gosto pela corrida e o esporte foi um dos fatores que a deu forças para enfrentar um câncer, cinco anos atrás.

 

“Antes de conhecer Adevan, eu praticava exercícios básicos. A corrida mudou a minha vida. Hoje, é uma das coisas de que mais gosto de fazer e pretendo fazê-lo até ficar velhinha. Os resultados são muitos e são bons. Passei por um período muito difícil na minha vida, pois tive um câncer de mama, e a corrida me ajudou a superar essa adversidade. Recebi alta médica do tratamento recentemente e sei que devo isso não só à minha família e amigos, mas muito à corrida, que fez e faz com que me sinta mais viva e saudável”.

 

Marcia mora em Salvador e faz questão de manter os treinos com Adevan à distância. “Adevan é bastante exigente e, como sou disciplinada, cumpro o treinamento como planejado. Isso tem dado certo nas corridas! Além disso, tenho toda a assistência de que preciso: ele me orienta por telefone, e-mail, WhatsApp, Skype etc. Envio o resultado dos treinos realizados com o feedback e ele vai ajustando as planilhas seguintes”. Marcia pratica corrida de rua e trail run e já chegou a realizar uma maratona.

 

Quer fazer parte da #apteam você também?

Venha fazer uma aula experimental conosco. Estamos na praia do Leblon, posto 12, nos seguintes horários: Manhã – Segunda a sexta de 6h as 10h e Noite – Segunda a quinta de 18h as 21h.