Sania Ale

Sania Ale também vai comemorar 12 anos de AP

A AP completa 12 anos em fevereiro de 2018 e a história da assessoria confunde-se com a amizade entre o professor Adevan Pereira e a aluna @sania_ale .

A administradora de empresas foi uma das primeiras integrantes da #apteam no Rio de Janeiro e apostou na metodologia criada por Adevan em 2006, quando ele era professor da academia que ela frequentava. “Gostei da proposta dele de treino com circuito na praia e corrida, o que foi na época uma novidade. Adevan é um excelente profissional, dedicado, competente e uma grande pessoa”, elogia a aluna que afirma ter conquistado com os treinos qualidade de vida, perda de peso, além de melhor condicionamento físico e mental. Sania, aos 45 anos, reveza treinos de pista e areia em seis dias da semana. Ela realiza duas provas da @aptrseries ao ano, mas sua paixão é a corrida de rua. 🏃🏻‍♀️👏🏼💪🏼 Quer fazer parte da #apteam você também?

Venha fazer uma aula experimental. Estamos na praia do Leblon, posto 12, nos seguintes horários: Manhã – Segunda a sexta de 6h as 10h e Noite – Segunda a quinta de 18h as 21h.